quarta-feira, 18 de setembro de 2019
A CARREIRA POLÍTICA PARA 2020 ESTÁ FERVENDO EM LAURO DE FREITAS
A política em Lauro de Freitas está fervendo e a corrida para o ano que vem está cada vez mais acirrada. Fontes ligadas a LFTV informaram sobre a possibilidade de um novo desenho para 2020.
Até então são muitos nomes em busca do mesmo cargo, entre os que já estão na vitrine, temos Bruno Barral do PSDB secretário municipal de educação de Salvador, Mauro Cardim do PP, ex-secretário da prefeitura municipal de Lauro de Freitas, a própria prefeita Moema Gramacho do PT que ainda não falou sobre o assunto, mas provavelmente tentará a reeleição, Gustavo Ferraz do PV ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, a deputada Mirela Macedo do PSD que também evita falar sobre o assunto, mas já foi citada inclusive por Teobaldo Costa que segue sem partido e já fala em Mateus Reis como vice, além do vereador de oposição Coca Branco do PPS, Luiz Bacelar do PTB, Elvis Luiz de Souza do PSL e Marcelo Santana do MDB.
Por um lado, o Presidente do DEM e prefeito da Capital ACM Neto, defende uma união contra a atual prefeita Moema Gramacho (PT), mas isso só deve acontecer no próximo ano.
Por outro, segundo as informações, o PP e PSD podem se unir e formarem uma chapa. Onde Mateus Reis, vai se filiar ao PP e abrir mão da sua vaga de pré-candidato a vice, para assumir o posto de deputado estadual, na vaga de Júnior Muniz, que deve se afastar para coordenar a campanha do PP na capital.
Com a saída de Mateus da chapa, Teobaldo Costa vai se filiar ao PSDB e sair candidato a deputado Federal em 2022, abrindo mão da candidatura para apoiar Mirela Macedo que vai buscar seu vice em nomes mais próximos a população, como o vereador e pré-candidato Coca Branco e buscar agregar outros nomes no próximo ano contra Moema.
Se as previsões vão se concretizar, só o tempo dirá. Enquanto isso vamos continuar acompanhando as movimentações nos bastidores.
#lftv #soudelauro #eleicoes2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário